Entre em contato com nosso parceiro

Na EAD Plataforma, estamos sempre procurando ajudar os clientes a obter o máximo dos nossos recursos. Preencha o formulário nesta página para enviar sua solicitação diretamente ao parceiro EAD.

Instituto da Transformação Digital - ITD

paulo@institutodatransformacao.com.br | (51) 997890961 | http://www.institutodatransformacao.com.br

Somos uma entidade sem fins lucrativos e lançamos o maior Ecossistema de Transformação Digital do planeta, com uma infinidade de serviços para o mercado brasileiro, além dos paí­ses de língua inglesa e espanhol.

Uma das plataformas que queremos trazer para este Ecossistema é de educação, pois temos uma infinidade de cursos que iremos colocar no ar no dia 30/11 e estamos avaliando diversas ferramentas, não só do Brasil, mas de Israel e Europa.

O que esperar quando contatar os provedores de soluções parceiros da EAD Plataforma Quando um parceiro tem interesse, geralmente ele entra em contato com você dentro de 24 horas. Caso não responda a tempo, retorne a lista com sugestões de parceiros similares que apresentam melhores tempos de resposta por e-mail.