Entre em contato com nosso parceiro

Na EAD Plataforma, estamos sempre procurando ajudar os clientes a obter o máximo dos nossos recursos. Preencha o formulário nesta página para enviar sua solicitação diretamente ao parceiro EAD.

Instituto Educacional e Tecnologógico 1ª

suporte@institutoprimeiraopcao.com.br | (54) 99166-4600 | https://institutoprimeiraopcao.com.br

O Instituto Educacional e Tecnológico Primeira Opção é uma empresa voltada para a área educacional profissional dos que sonham em buscar qualificação e conhecimento diante de tantas dificuldades no mercado de trabalho exigidas. O Instituto ESTÁ NO MERCADO A MAIS DE 10 ANOS, oferecendo oportunidades para que todos possam ter condições na realização de seus sonhos profissionais e pessoais através dos nossos cursos oferecidos presencial ou online. Em nosso instituto disponibilizamos de cursos profissionalizantes, pós – graduação, técnicos e informática… Entre outros. Prestamos serviços de assessorias permanentes ou conforme, as necessidades do município, na Secretaria da Educação na busca de captação de recursos para a educação, formações para gestores, professores e toda a equipe da educação , elaboramos e auxiliamos na construção de documentos extrema importância para os municípios dentro da área de educação disponibilizamos de plataforma EAD, e outras novidades que são de necessidade do cliente.

O que esperar quando contatar os provedores de soluções parceiros da EAD Plataforma Quando um parceiro tem interesse, geralmente ele entra em contato com você dentro de 24 horas. Caso não responda a tempo, retorne a lista com sugestões de parceiros similares que apresentam melhores tempos de resposta por e-mail.